PALAVRAS DO BIÓLOGO

"Manter um ambiente livre de infestações de insetos e animais que causam danos à saúde é dever primordial para qualquer cidadão ou estabelecimento. Percebemos que muitos de nossos clientes continuavam com problemas mesmo depois de efetuarmos o serviço – utilizando sempre de produtos de altíssima qualidade, cuja eficácia beira os 100% - e nos deparamos com algo surpreendente: a continuidade e a vizinhança.
Falamos assim pois de nada adianta um serviço de desinsetização se o cliente não seguir determinados parâmetros de higiene e limpeza. O mesmo ocorre com a sua vizinhança. Se o cliente faz o tratamento e o controle periódico das pragas, mas seus vizinhos não, então temos um problema ainda maior, pois o animal, por estar próximo de uma região protegida, porém a uma distância segura, tem mais chances de se tornar resistente ou até imune aos efeitos dos venenos."

Marcos Antonio Silvestre
Biólogo Responsável, possui Graduação em Biologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), com filiação no Conselho Regional de Biologia do Estado de São Paulo (CRBio-SP) sob o número 31028, é ex-Delegado do Meio Ambiente do Instituto de Proteção e Preservação do Meio Ambiente (IPPAMA) e atua com higiene ambiental há mais de vinte anos.