Sobre Nós

A Desin7 Higiene e Soluções Ambientais é uma empresa já consolidada no mercado como uma das maiores e mais importantes em seu segmento.
Atuando desde 2006 com grande experiência e eficiência no segmento de Controle de Vetores, Pragas e Serviços, desenvolvendo técnica de combate, controle e monitoramento programado, a empresa possui em seu portfólio mais de 400 clientes, que vão desde restaurantes, bares e lanchonetes até farmácias, pet shops e condomínios.
Os produtos utilizados por nossa empresa são desenvolvidos por empresas líderes no mercado e estão devidamente registrados no Ministério da Saúde e órgãos reguladores competentes.
Utilizamos como parâmetro o MIP (Manejo Integrado de Pragas) que é um processo contínuo que antecipa e previnem as atividades das pragas, suas infestações e prejuízos por elas causados.
Possuímos uma equipe com profissionais altamente capacitados e periodicamente reciclados para avaliar e prestar informações para um controle e monitoramento de pragas eficiente e seguro, bem como medida preventiva específica e conservação do meio ambiente.
Introduzir mecanismos de controle que não se baseiam apenas nos métodos químicos são alguns pontos do programa e com certeza uma das maiores preocupações da nossa empresa.
O nosso maior objetivo é atender aos nossos clientes com seriedade, sabedores que o preço justo, a garantia e a qualidade dos serviços prestados são fatores decisivos em qualquer relacionamento comercial.